Política de Frete

Nossa política de frete é :

Segurança da compra
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone fixo para agilizar o contato.

Prazo de entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela administrador do cartão de credito ou instituição financeira, o que pode demorar até 24 horas ou até três dias em pagamentos com boleto bancário ou depósito/transferência bancaria.

O tempo de entrega após postarmos o produto nos correios fica por conta do serviço que o cliente escolher, por exemplo: PAC e SEDEX. Após postarmos o produto nos correios mandaremos o código de rastreio por email. O link para rastrear sua mercadoria esta disponível na lateral direita do site e também estará junto ao código de rastreio do produto em seu email.